quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quartos dos Sonhos



8 comentários:

  1. Nossa o primeiro é a cara da minha filha.
    LINDOOOOO!!!!!
    bJS

    ResponderExcluir
  2. OiAna!

    Sempre super delicadas e magnificas as imagens.
    Inspiração!

    Super beijo e um excelente final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Realmente um, sonho!!!
    Será que conseguimos realizá-lo???
    BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas estou em plena mudança do quarto da Sophia que do berço vai para uma cama de mocinha, vamos ver se consigo devagarzinho fazer um quarto dos sonhos. Pois a moradora dos sonhos já tenho, risos

    ResponderExcluir
  5. Lindos lindos lindosss

    ameii

    quando puder me visite.
    beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  6. e muito lindo e e ingual o meu quarto lindo ingual o meu

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Essa cama é o sonho da minha princesa.
    Onde consigo comprar essa cama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane acredito que tu possas encontrar na Tok Stok e também no google achei algumas no mercado livre. Outra ideia é contratar um marceneiro e mandar fazer. Espero ter te ajudado!

      Excluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.