quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha mãe, minha filha e eu.

Minhas duas grandes companheiras
Quando você nasceu Sophia, eu disse para minha mãe: deixa que eu quero aprender o que é ser mãe, do meu jeito. E lá ficamos nós duas nos conhecendo, como dois bichinhos.
E aprendi que o meu jeito era também o jeito da sua avó. E entendi melhor a minha mãe e o que é ser mãe.
Quando você corre pela casa, e eu com a escova em punho tento escovar seus cabelos. Quando você não quer comer. E eu peço: só mais uma colherzinha de feijão. Quando você prefere botar suas botas de borracha rosa hiper bregas em vez de um sapatinho de verniz preto. Eu entendo melhor minha mãe.
Quando você fica se olhando no espelho, eu vejo a minha mãe.
Quando você diz: "mãe, me ajuda", e eu largo tudo por você. Eu amo mais a minha mãe.
Quando diz: "deixa, que eu vou fazer do meu jeito". Eu dou um apenas sorriso maroto.

Um comentário:

  1. Ana Paula, que texto lindo, eu sinto exatamente assim! Adoro o teu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.