quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aonde se acha um namorado?

Na volta da escola

- Mãe, onde se têm um namolado?
- Ahnnnn?? (Muita calma nessa hora, lembre-se ela SÓ têm 3 anos. Respiro fundo e pergunto despretensiosamente)
– Quer saber aonde se encontra um namorado?
- É. Onde se acha?
- Ah! Pode ser em qualquer lugar.
E contei como conheci o pai dela. Enquanto ela me ouvia atenta lasca essa:
- A gente pode ter 2 namolados?
- Pode, mas deve dar muito trabalho... A mamãe achou melhor ter só o seu pai.
- Eu vou querer um namolado.
(Ok. Podemos voltar ao assunto quando tu tiveres uns 15 anos?)
E da conversa animada, do nada começa a chorar.
- Sophia, o que foi?
- Eu quelo que meu pai seja MEU namolado! Buáááá!
Mulheres!

---
Na Hora de dormir, abraça o pai
- Ai, que bom que tu nasceu tão bonitinho para ser meu pai.
---

E já que estamos falando no pai da Sophia, abaixo a entrevista que fiz com ela para o cartão de Dia dos Pais:
O que eu mais gosto de brincar com meu pai é de esconde-esconde.
O que eu acho mais bonito no meu pai é a cara
Gosto que meu pai faça massinha para mim.
Gosto de ir ao Shopping com papai e de balanço bem alto.
Gosto de ver Chaves com ele na TV
Gosto que ele leia a história da Chapeuzinho Vermelho
O time do meu pai é Grêmio, ele gosta de limonada.
Quer dizer mais alguma coisa Sophia? Sim, quero dizer que ele é meu melhor amigo.

3 comentários:

  1. Lacrimejei! Imagino o pai dela quando leu isso.

    Sobre os namorados a Olívia nem nasceu ainda e eu e o marido já conversamos sobre o assunto... pode?
    bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!
    Passei por aqui para conhecer-te e encontro esta maravilha que é a Sophia!!!! Também tenho dois netos com esta idade. Mathias tem 3 anos e 09 meses e mora na Alemanha, e é alemao. Valentina
    com 3 anos completos e Lorenzo, seu irmaozinho de 06 meses, que estao no Brasil. É gratificante as histórias que acompanhamos destes pequenos, nao é verdade? Filhos sao heranca do Senhor!!
    Parabéns pelo blog e pela linda Sophia!
    Deus te abencoe!
    beijo e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Daniela querida quando nasce a Olívia?! Diz para seu marido se preparar pois vai babar muuuito.

    Marlene, obrigada pelo carinho, entrei no seu blog e me deliciei com as receitas. beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.