terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sábado com as amigas bailarinas

É incrível como uma pequena delicadeza se transforma em tanta alegria. Pela primeira vez, Sophia recebeu em casa, duas amiguinhas, colegas de escola e do ballet.
- Mãe, eu vou falar, porque tô na minha casa, ué! Vou dar a mãozinha para elas, porque não conhecem nossa casa. Vou emprestar todos os meus brinquedos, brincar na casinha, podemos ver desenho, brincar de amarelinha, dançar, desenhar...  Mostrar minha foto de quando eu era nenê e dizer para a gatinha guigui não arranhar elas.
E assim foi a semana toda, ansiosa com a chegada de suas convidadas. Ficou sentada horas na mesinha  perguntando a cada dois minutos onde cada uma iria sentar. E depois foi para frente da casa esperar para recepcioná-las.
E em uma tarde de sábado, nossa pequena anfitriã, se transformou na dona da casinha.

A decoração


A anfitriã


As convidadas com a dona da casinha


Um comentário:

  1. Que delícia!!!!

    A Sofia só recebeu visita uma única vez, e ainda foi estilo "surpresa", foi num domingo, uma amiguinha vei passar a tarde com ela, Mas a amiguinha era "Kinder Ovo", e veio com a mami.
    Confesso que fiquei meio deslocada, mas na hora que o assunto acabou, fomos todos para a cozinha tomar um café.
    A Sofia adorou a visitinha.
    Na próxima vez quero me preparar melhor.

    Estava com saudades de vocês, nunca mais tinha visitado a casinha.

    Beiojcas para vocês duas.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.