terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A amnésia do Papai Noel

Semana passada fomos em um shopping e Sophia foi correndo falar com o Papai Noel. Sentou no seu colo, falou seu nome e o que queria ganhar. Depois veio ao meu encontro toda faceira.
Dias depois acabamos indo almoçar em outro shopping e lá estava outro exemplar do bom velhinho. Sophia já intima foi correndo dar um abraço. Senta no seu colo, e ele pergunta seu nome, e o que queria ganhar de Natal.
Quando dá tchau para ele senti que ficou pensativa. Achei que havia notado que não era o mesmo, e fiquei aflita sobre o que iria dizer sobre a diferença física entre os dois.
Quando ela saiu do transe natalino falou em tom preocupado e confidencial:
- Coitadinho do Papai Noel está bem velhinho... Acredita que ele me perguntou DE NOVO o meu nome e o que eu queria ganhar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.