quarta-feira, 3 de abril de 2013

5 anos de muitas festas

Sophia, quando eu estava esperando você, certo dia uma moça me perguntou: "para quando era?". E eu toda faceira respondi que você ia nascer em janeiro... Ela me olhou muito séria e falou que eu deveria marcar uma cesárea para dezembro, para não ter problemas com as festas dos seus futuros aniversários.
Pensei: como tem gente maluca, neste mundão.
E contrariando a tal maluca dia 16 de janeiro você veio alegrar nossas vidas. Com isso você têm a sorte de comemorar seu aniversário nas férias e na volta as aulas. Este ano nas férias estávamos na praia, e seu aniversário foi simplesmente foi mágico, com direito a céu cor de rosa, churrasco do papai, amigos novos e especiais, visita surpresa da vovó e da prima, bolo "de verdade" , caça aos vagalumes e visita das corujas.

céu cor de rosa
Novos amigos
Bolo de verdade

E em março lá vamos nós para o segundo tempo da sua festa!

com festa das fadas


cupcakes


Diversão

Ou seja alegria em dose dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.